sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Pós graduação em Assessoria de Comunicação (PRORROGADO)


Atendendo aos pedidos dos interessados no curso de especialização em Assessoria de Comunicação pela Fesp / Centro de Ensino, o início das aulas foi prorrogado para dezembro. No dia 10 de dezembro haverá uma aula inaugural com a coordenadora do curso, professora mestra Agda Aquino, para apresentação do cronograma. O primeiro módulo, “Oratória e técnicas de comunicação e integração”, será ministrado no terceiro fim de semana de janeiro, dias 14 e 15. A partir daí, as aulas acontecem a cada quinze dias aos sábados (de 7h45 às 12h, e de 14h às 18h15) e aos domingos (de 7h45 às 12h).


As inscrições estão sendo feitas na instituição, que fica no 3º piso do Manaíra Shopping (próximo à Domus Hall) ou pelo site: www.centroensino.com.br. (abaixo deste post tem um link direto pra a inscrição)


Endereço: Av. Flávio Ribeiro Coutinho nº 220 – Loteamento Parque Verde – Shopping Center Manaíra  CEP 58.310-000





 A especialização é destinada a profissionais formados em Comunicação Social, em qualquer habilitação, ou graduados em outras áreas interessados em ampliar seus conhecimentos em assessoria de comunicação.


 O curso tem duração de 13 meses. Como é normatizado pelo Ministério da Educação (MEC) para uma pós-graduação Lato Sensu, a carga horária é de 360h/aula (mínimo exigido).  O corpo docente é formado por professores especialistas, mestres e doutores. Ao final do curso, os alunos que atenderem aos critérios de aprovação recebem o título de Especialista em Assessoria de Comunicação.


 A grade curricular elaborada pela professora mestre Agda Aquino abrange diversas áreas da comunicação, sendo assessoria de imprensa apenas uma das disciplinas (veja abaixo as disciplinas do curso). O
objetivo é que o profissional especialista formado pela Fesp / Centro de Ensino esteja preparado para lidar com as mais variadas situações, tendo não só um bom relacionamento com os colegas jornalistas, mas também o conhecimento necessário para aproveitar melhor ferramentas como mídias sociais, pesquisas de mercado,
preparação de eventos, gerenciamento de crises e até abrir sua própria empresa de comunicação.


  Para este curso, a instituição firmou parcerias para melhorar as condições de pagamento das mensalidades e permitir a capacitação de mais profissionais. Servidores dos Governos Estadual e Municipal, além de filiados à Associação Paraibana de Imprensa (API) e ao Sindicato dos Jornalistas da Paraíba participam de um programa de desconto escalonado.

•       ATÉ CINCO ALUNOS – 5% DE DESCONTO
•       DE SEIS A 10 ALUNOS – 10% DE DESCONTO
•       DE 11 A 15 ALUNOS – 15% DE DESCONTO
•       DE 16 A 25 ALUNOS – 20% DE DESCONTO
•       26 OU MAIS ALUNOS – 25% DE DESCONTO



O pagamento pode ser feito em até 20 parcelas de R$300 (valor sem desconto). Ex-alunos da Fesp / Centro de Ensino têm 20% de desconto. Para garantir sua vaga, faça já sua pré-matrícula pelo site da Fesp. A especialização é o caminho mais rápido para se tornar um profissional diferenciado e acumular pontos em concursos públicos.

Documentos Exigidos:

• Ficha de inscrição e de entrevista padronizadas
• Cópia do diploma da Graduação (autenticada)
• Curriculum Vitae
• Duas fotos 3x4 recentes
• Cópia da Carteira de Identidade e CPF

Mais informações pelo telefone (83) 2106-6137.

Disciplinas

Oratória e Técnicas de Comunicação e Integração - 15h/a
Metodologia do Ensino Superior - 30h/a
Metodologia da Pesquisa Científica - 30h/a
Marketing Institucional - 15h/a
Planejamento Estratégico e Financeiro - 30h/a
Responsabilidade Social e Imagem Corporativa - 15h/a
Linguagem e planejamento Publicitários - 15h/a
Assessoria de Imprensa - 30h/a
Eventos, Cerimonial e Protocolo - 15h/a
Media Trainning - 15h/a
Rádio e Comunicação Corporativa - 15h/a
TV na Comunicação Institucional - 15h/a
Assessoria Política - 30h/a
Pesquisa de Mercado - 30h/a
Gestão de Crises – 15h/a
Comunicação Digital e Redes Sociais - 15h/a
Gestão de Pessoas e de Negócios para Comunica-ção - 30h/a


Faça já sua inscrição!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conheça o Blogueiro