quarta-feira, 30 de maio de 2012

VI Encontro de Mulheres Jornalistas Paraibanas


A Associação Paraibana de Imprensa (API) promove no próximo sábado (02), o VI Encontro de Mulheres Jornalistas Paraibanas. O evento acontecerá a partir das 14 horas no Hardman Praia Hotel. O objetivo é reunir as profissionais da mídia para um momento de lazer, confraternização e discussão de temas relativos à imprensa paraibana, ao mercado de trabalho e a troca de experiência no setor de comunicação do Estado. Nesta edição, a palestra ficará restrita à jornalista internacional, Shirley MacLuhan, presença cativa no evento das jornalistas. 

Segundo a Jornalista Marcela Sitônio(presidente da API) o evento esse ano será bem mais descontraído e promete muita diversão. Ela espera contar com a participação efetiva das mulheres jornalistas tanto da Capital como do interior do Estado.

Durante o Encontro haverá sorteios de brindes, brincadeiras e apresentações teatrais. As participantes serão contempladas com um coffe break. Para participar é só adquirir a camiseta que estará à venda na sede da API localizada á rua Visconde de Pelotas ou no local do evento pelo preço módico de R$ 15,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conheça o Blogueiro